segunda-feira, 16 de junho de 2014

Aos membros da IELI.

Amigos e amigas, membros de nossa querida Igreja Evangélica Luterana Independente (IELI), como LUTERANOS INDEPENDENTES, somos herdeiros da Reforma iniciada em 1517, através das ações de MARTIN LUTHER (Lutero) e seus AMIGOS colaboradores.

Lutero dizia que a Igreja da Reforma é uma Igreja em constante reforma. Portanto, não pode ficar parada no tempo, mas tem que se fazer perceber dentro do tempo em que vive.

Lutero foi muito fiel e a este conceito inquestionável. Na época da Reforma, no o século XVI, ele usou e abusou dos meios de comunicação disponíveis para promover as ações que culminariam na Reforma.
Nós, como Pastores e membros da IELI, refletimos tal como Lutero esta ação e buscamos assim, contextualizar-nos com a época em que vivemos.

Hoje o meio de comunicação mais usado para comunicar e para divulgar, e por que não, também para criar e manter relações, é a INTERNET. Como Igreja de Cristo, devemos e precisamos saber como utiliza-la para a promoção do Evangelho na tarefa da edificação do Reino de Deus.

Nesse sentido a IELI tem agora a sua página web onde podemos nos comunicar e nos conhecer como Igreja de Cristo.

O site foi ao ar no ainda em 2013, e, já passamos de 33.000 acessos. Isso nos motiva a melhorar a cada dia. Muito obrigado pela atenção e colaboração de todos.
Fica o abraço de todos os Pastores da Igreja Evangélica Luterana Independente.

Nosso muito obrigado!